Denis Shapovalov estreia com vitória e vai às quartas em Doha

O próximo adversário de Shapovalov em Doha será o francês Arthur Rinderknech, 61º do ranking

Doha, Catar – Principal cabeça de chave do ATP 250 de Doha, Denis Shapovalov venceu sua partida de estreia e já está nas quartas de final da competição. Número 12 do mundo, o jovem canadense de 22 anos precisou de apenas 52 minutos para marcar as parciais de 6/4 e 6/0 sobre o eslovaco Alex Molcan, 73º do ranking.

O próximo adversário de Shapovalov em Doha será o francês Arthur Rinderknech, 61º do ranking, que derrotou o cabeça 7 cazaque Alexander Bublik por 6/7 (5-7), 6/1 e 6/4. O canadense venceu o único duelo anterior contra Rinderknech, disputado em Estocolmo no ano passado.

Quem também garantiu vaga nas quartas de final foi Marin Cilic. Cabeça de chave número 4, o croata venceu o holandês Botic van de Zandschulp por 6/3 e 7/5. Cilic, de 33 anos e 24º do ranking, agora espera pelo vencedor entre o russo Karen Khachanov e o finlandês Emil Ruusuvuori.

Outro jogador a avançar na competição é o húngaro Marton Fucsovics, 36º do ranking. Ele venceu o húngaro Soonwoo Kwon, 55º colocado, por 6/3, 6/7 (5-7) e 6/3. Fucsovics pode enfrentar o georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça 3 em Doha e atual campeão do torneio, ou o sueco Elias Ymer.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM