Dominic Thiem e Casper Ruud também não vão jogar em Abu Dhabi

O campeão do US Open do ano passado explicou que ainda não se sente preparado para encarar o nível de exigência do evento

Abu Dhabi, Emirados Árabes – Um dia após a britânica Emma Raducanu testar positivo para Covid-19 e por isso desistir do Mubadala World Tennis Championship, agora foi a vez do austríaco Dominic Thiem abdicar de sua participação na exibição de Abu Dhabi. O campeão do US Open do ano passado explicou que ainda não se sente preparado para encarar o nível de exigência do evento.

“Estava ansioso para fazer meu retorno às quadras em Abu Dhabi, mas sinto que ainda não estou preparado para competir no mais alto nível. É uma pena não poder estar lá neste ano, mas tenho que seguir minha preparação para a temporada que terei pela frente”, afirmou o atual número 15 do mundo através de suas redes sociais.

“Realmente espero poder voltar ao Mubadala World Tennis Championship no futuro”, complementou Thiem, que abriria campanha no torneio nesta quinta-feira encarando o britânico Andy Murray. O vencedor enfrentaria depois o espanhol Rafael Nadal na semi.

E a baixa de Thiem não foi a única. O norueguês Casper Rudd, que mediria forças com o canadense Denis Shapovalov no outro lado da chave para ver quem iria desafiar o russo Andrey Rublev na semi, foi outro desistente de última hora. Os substitutos já foram anunciados, com Daniel Evans e Taylor Fritz entrando na chave masculina e Ons Jabeur na feminina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados