Dominic Thiem e Casper Ruud também não vão jogar em Abu Dhabi

Data:

Abu Dhabi, Emirados Árabes – Um dia após a britânica Emma Raducanu testar positivo para Covid-19 e por isso desistir do Mubadala World Tennis Championship, agora foi a vez do austríaco Dominic Thiem abdicar de sua participação na exibição de Abu Dhabi. O campeão do US Open do ano passado explicou que ainda não se sente preparado para encarar o nível de exigência do evento.

“Estava ansioso para fazer meu retorno às quadras em Abu Dhabi, mas sinto que ainda não estou preparado para competir no mais alto nível. É uma pena não poder estar lá neste ano, mas tenho que seguir minha preparação para a temporada que terei pela frente”, afirmou o atual número 15 do mundo através de suas redes sociais.

- Advertisement -

“Realmente espero poder voltar ao Mubadala World Tennis Championship no futuro”, complementou Thiem, que abriria campanha no torneio nesta quinta-feira encarando o britânico Andy Murray. O vencedor enfrentaria depois o espanhol Rafael Nadal na semi.

E a baixa de Thiem não foi a única. O norueguês Casper Rudd, que mediria forças com o canadense Denis Shapovalov no outro lado da chave para ver quem iria desafiar o russo Andrey Rublev na semi, foi outro desistente de última hora. Os substitutos já foram anunciados, com Daniel Evans e Taylor Fritz entrando na chave masculina e Ons Jabeur na feminina.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...

Thiago Wild estreia hoje (19) no Rio Open 2024

A disputa da chave principal do Rio Open começa...