Nova Iorque, EUA – O britânico Andy Murray ainda não engoliu as duas longas idas do grego Stefanos Tsitsipas ao vestiário durante a partida entre eles na última segunda-feira, válida pela primeira rodada do US Open, que acabou com vitória de virada do número 3 do mundo.
Depois de disparar contra Tsitsipas na entrevista coletiva, falando que perdeu o respeito que tinha pelo grego, Murray voltou a atacar o algoz, só que agora através das redes sociais e de forma sarcástica, comparando o tempo gasto nas idas ao banheiro com uma viagem para o Espaço.
“Fato do dia: Stefanos Tsitsipas levou quase o dobro do tempo para ir ao banheiro que Jeff Bezos levou para viajar até o Espaço”, cutucou o ex-número 1 do mundo em sua conta no Twitter.
Fact of the day. It takes Stefanos Tsitipas twice as long to go the bathroom as it takes Jeff Bazos to fly into space. Interesting. 🚽 🚀
— Andy Murray (@andy_murray) August 31, 2021
Após a toda a polêmica na estreia, o grego tratou de se defender e alegou não ter quebrado regra alguma. “Acho que ficou muito claro que eu deixei a quadra as duas vezes para trocar de uniforme e gastei o tempo exato para ir até o vestiário, me trocar e voltar. Nunca quebrei qualquer regra, então não vejo o problema”, argumentou Tsitsipas.