Luísa Stefani e Gabriela Dabrowski ficam com o vice-campeonato em Cincinnati

A brasileira e a canadense perderam a final do WTA 1000 de Cincinnati para a a australiana Samantha Stosur e a chinesa Shuai Zhang por 7/5 e 6/3

Cincinnati, EUA – A série de três finais consecutivas nos torneios preparatórios para o US Open terminou com o segundo vice-campeonato de Luísa Stefani e sua parceira c. Vindas de um título em Montréal e um vice em San Jose, a brasileira e a canadense perderam a final do WTA 1000 de Cincinnati para a a australiana Samantha Stosur e a chinesa Shuai Zhang por 7/5 e 6/3 em noite de grande atuação da chinesa.

Paulista de 24 anos, Luísa Stefani segue com três títulos na elite do circuito. Os dois primeiros troféus foram em WTA 250 ao lado da norte-americana Hayley Carter, em Tashkent (2019) e Lexington (2020), além da recente conquista com Dabrowski.

A final deste sábado foi a 11ª de sua carreira profissional e a sexta na temporada. Além das três seguidas com a canadense, ela foi vice no WTA 1000 de Miami e nos WTA 500 de Abu Dhabi e Adelaide com Carter só em 2021. Ela também fez história para o tênis brasileiro com a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em parceria com Laura Pigossi.

Recentes