Marcelo Melo e Luisa Stefani caem na estreia para Novak Djokovic e Nina Stojanovic

Tóquio, Japão – Não deu para a dupla mista brasileira formada pelo mineiro Marcelo Melo e pela paulista Luisa Stefani. Eles foram errotados logo na estreia diante de um inspirado Novak Djokovic, que mostrou por que é o atual número 1 do mundo e vencedor de três Grand Slam só neste ano, triunfando ao lado de Nina Stojanovic com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h22 de confronto.

Afiada com o saque, a dupla sérvia perdeu apenas dois pontos em seus games de serviço em todo o primeiro set e então bastou se aproveitar de um game mal jogado por Melo com o saque para obter a quebra que definiu a primeira parcial. Djokovic e Stojanovic mantiveram o nível na segunda parcial e novamente não foram ameaçados.

Luisa enfrentou break-points duas vezes em seus serviços, se salvou no terceiro game, mas no sétimo não resistiu. Os sérvios seguiram impecáveis com o saque, ficaram com a vitória e se garantiram nas quartas, em que terão pela frente os vencedores do duelo entre os alemães Laura Siegemund/Kevin Krawietz e os norte-americanos Bethanie Mattek-Sands/Rajeev Ram.

Recentes