Bruno Soares é diagnosticado com apendicite e não vai jogar a Olimpíada

Tóquio, Japão – O tênis brasileiro sofreu uma baixa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta quarta-feira, o mineiro Bruno Soares se retirou da disputa das duplas antes mesmo da estreia. Ele foi diagnosticado com apendicite, o que impossibilitará a sua participação no torneio.

A situação do atleta foi monitorada desde a sua chegada na capital japonesa na segunda-feira, quando ele se queixou de fortes dores abdominais. Ele foi medicado, mas os exames de imagem comprovaram a inflamação e a necessidade de intervenção. Soares tem 39 anos e se preparava para disputar as Olimpíadas pela terceira vez.

Bruno faria dupla com o também mineiro Marcelo Melo (18º na ATP), que agora terá Marcelo Demoliner (52º) como parceiro para tentar a inédita medalha olímpica para o tênis brasileiro.

Demoliner inicialmente faria parceria com Thiago Monteiro (95º na ATP), que seguirá representando o país na chave de simples, assim como João Menezes (217º). Os dois têm chances de participarem como dupla em Tóquio caso ocorra alguma desistência entre os já inscritos. Nas duplas femininas, o país ainda terá Luisa Stefani (23ª) e Laura Pigossi (189ª).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados