Orlando Luz e Felipe Meligeni caem em estreia na Finlândia

Tampere, Finlândia – A possibilidade de vermos um duelo brasileiro na segunda rodada do challenger de Tampere acabou não se concretizado, uma vez que tanto o paulista Felipe Meligeni, como o gaúcho Orlando Luz foram eliminados logo em suas estreias na competição, nesta terça-feira.

Vindo de uma boa campanha em Iasi, onde foi até as semifinais, Felipe não conseguiu manter o embalo no saibro finlandês e acabou caindo logo na primeira rodada, superado em sets diretos pelo italiano Andrea Arnaboldi, atual 292 do mundo, que venceu 70% dos pontos com o saque para triunfar com placar final de 6/1 e 6/4, depois de 1h13 de partida.

Já o primeiro compromisso de Orlandinho era um pouco mais complicado, desafiando o cabeça de chave 5 na competição, o cazaque Dmitry Popko, que fez valer o favoritismo em uma apertada vitória por 2 sets a 0, gastando 1h57 para anotar parciais de 7/6 (7-5) e 7/5 sobre o gaúcho.

Os algozes dos brasileiros se cruzam agora na segunda rodada e o vencedor chegará às quartas de final. Por sua vez, Meligeni e Luz seguem no torneio na chave de duplas, em que são os cabeças de chave número 1 e entram direto na segunda rodada, aguardando os vencedores do duelo entre Markus Eriksson/Piotr Matuszewski e Geoffrey Blancaneaux/Alexander Erler.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados