Novak Djokovic põe em dúvida sua participação na Olimpíada

Londres, Inglaterra – O sonho de conseguir completar o “Golden Slam” ficou mais perto para o sérvio Novak Djokovic com a conquista de Wimbledon no último domingo, mas ao mesmo tempo pode ter ficado um pouco mais longe uma vez que o próprio número 1 do mundo colocou em dúvida sua participação nos Jogos de Tóquio.

A ausência de público e as duras restrições impostas pela organização dos Jogos fizeram o sérvio questionar se irá competir em Tóquio ou não. “Não foi uma boa notícia saber que não haveria público nas arquibancadas. Fiquei sabendo disso um ou dois dias atrás e foi muito decepcionante”, afirmou Djokovic após a vitória sobre o italiano Matteo Berrettini na final de Wimbledon.

“Também ouvi dizer que haverá muitas restrições dentro da vila olímpica e que podemos não ser autorizados a acompanhar outras modalidades ao vivo. Também haverá limitações na hora de escolher o número de pessoas que podem acompanhá-lo. Terei que pensar nos próximos dias o que farei. Agora estou um pouco dividido, algo como 50% para cada lado”, completou.

Um dos que já resolveu desistir por causa da ausência de público foi o australiano Nick Kyrgios, que estava inscrito na competição e resolveu não mais competir. Assim como Djokovic, o suíço Roger Federer é outro que aparece na lista de inscritos, mas que ainda não definiu se irá disputar os Jogos ou não.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados