Gabriela Cé avança em Turim; Carol Meligeni cai na estreia

Data:

Turim, Itália – Depois da ótima campanha no har-tru de Charleston há duas semanas, a gaúcha Gabriela Cé encara seu segundo torneio de volta à Europa e foi bem melhor do que no saibro holandês de sete dias atrás. Cabeça 3 em Turim, conseguiu difícil virada sobre a francesa Alice Rame, com parciais de 5/7, 6/1 e 7/5.

A canhota conseguiu ranking provisório de 240 com os pontos nos EUA, mas nesta semana pode perder 10 postos e assim vitórias são essenciais. Sua próxima adversária será a convidada local Lisa Pigatto, atual 501ª do ranking.

- Advertisement -

No mesmo saibro italiano, a paulista Carolina Meligeni Alves não teve um bom dia e foi superada pela suíça Ylena In-Albon, por 6/3 e 6/1. Desde as quartas de Santo Domingo, Carol sofreu três quedas seguidas em estreia e só ganhou uma partida em Portugal.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes