Alex De Minaur: ‘Estamos cada vez mais perto de Federer, Nadal e Djokovic’

  • Número 18 do mundo, De Minaur chegou à semifinal do Queen's Club ATP 500, na semana passada, e vai disputar o torneio de Eastbourne ATP 250 esta semana

Eastbourne, Inglaterra – O jovem australiano Alex De Minaur, de 22 anos, acredita que a nova geração de tenistas está perto de bater o “Big 3”, formado por Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

Número 18 do mundo, De Minaur chegou à semifinal do Queen’s Club ATP 500, na semana passada, e vai disputar o torneio de Eastbourne ATP 250 esta semana.

“Eles (os novos jogadores da ATP) batendo na porta de vencer esses três”, disse De Minaur em uma entrevista antes do torneio na cidade inglesa.

“Quando se trata de vencer Grand Slam, óbvio que é um pouco mais complicado. Nós tivemos Novak ganhando em Roland Garros na semana passada. Mas eu acho que estamos mais perto”.

“Eu sei que todo mundo quer ser o próximo campeão de Major e dar esse grande passo. Todos os jogadores fazem o possível para vencer”.

“Eu acho que muito disso é experiência também. Cada vez que jogamos essas partidas, aprendemos muito, melhoramos e perdemos o respeito por esses jogadores”.

“O tempo está obviamente do nosso lado, e a cada jogo, a cada dia que passa, temos um pouco mais de chance. Mas, definitivamente, ainda não está acontecendo”.

“Eles estão jogando um tênis incrível até hoje, então vai ser completamente difícil. Mas, acho que estamos todos prontos para o desafio. ”

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima