Daniil Medvedev lidera equipe russa de tênis para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Moscou, Rússia – Embora não possam competir sob a bandeira de seu país nos Jogos Olímpicos, por causa de uma punição após escândalo envolvendo a agência nacional antidoping, os russos irão com força total para Tóquio. Nesta terça-feira foi oficializada a equipe que disputará as medalhas no tênis olímpico.

Conforme já adiantado pelo chefe da federação Shamil Tarpishchev, os representantes na chave de simples no masculino serão Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Karen Khachanov e Aslan Karatsev, enquanto no feminino serão Anastasia Pavlyuchenkova, Veronika Kudermetova, Ekaterina Alexandrova e Daria Kasatkina.

“Foi decidido que as duplas de Zvonareva/Vesnina, bem como Kudermetova/Pavlyuchenkova, jogarão a competição olímpica feminina, enquanto as equipes de Rublev/Khachanov e Medvedev/Karatsev jogarão o torneio masculino”, disse Tarpishchev a agência de notícias Tass.

“Vamos escolher as equipes para as duplas mistas apenas em Tóquio. No entanto, supõe-se que a primeira dupla será Vesnina e Karatsev e estamos inclinados a colocar Rublev e Kudermetova juntos no segundo time”, acrescentou o mandatário russo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados