Daniil Medvedev e Dominic Thiem estreiam no ATP 250 de Mallorca na terça (22)

Mallorca, Espanha – Os principais jogadores do ATP 250 de Mallorca estreiam nesta terça-feira no torneio espanhol em quadras de grama. A rodada terá nomes como Daniil Medvedev e Dominic Thiem, além da presença de Novak Djokovic, que recebeu convite para a chave de duplas.

Medvedev será o primeiro a entrar em quadra, por volta das 10h (de Brasília). O número 2 do mundo terá um confronto inédito contra o francês Corentin Moutet, 85º colocado, que derrotou o sul-africano Lloyd Harris por 6/4 e 6/2.

A estreia de Djokovic nas duplas acontece a partir de 11h30. O sérvio joga ao lado do espanhol Carlos Gomez-Herrera contra o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic. Logo na sequência, Dominic Thiem fecha a rodada. O austríaco enfrenta o francês Adrian Mannarino, a quem derrotou em todos os oito duelos anteriores.

Dois cabeças de chave venceram seus jogos nesta segunda-feira. O norueguês Casper Ruud, quinto favorito, superou o francês Gilles Simon por 6/4 e 7/6 (7-4). Ruud enfrenta o norte-americano Tennys Sandgren, que derrotou o espanhol Jaume Munar por 7/6 (7-3) e 7/5.

Já o russo Karen Khachanov levou a melhor em duelo de ex-integrantes do top 10 contra o francês Lucas Pouille e marcou as parciais de 7/6 (9-7), 3/6 e 6/4 em 2h14 de partida. Khachanov encara o veterano espanhol de 39 anos Feliciano López, que marcou a vitória de número 499 da carreira ao superar o compatriota Nicola Kuhn por 6/1 e 7/6 (7-4).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados