Embalada, Bia Haddad Maia vence na estreia do W25 de Otocec

Otocec, Eslovênia – A paulista Bia Haddad Maia continua firme no W25 de Otocec, onde furou o quali e estreou na chave principal nesta quarta-feira (2), vencendo mais uma no saibro esloveno, com um triunfo em sets diretos para cima da convida local Pia Lovric, de apenas 19 anos e 667ª do mundo, com parciais de 6/4 e 6/2.

Bia terá pela frente um desafio maior na segunda rodada, cruzando com a cabeça de chave 5, a eslovaca Rebecca Sramkova, que também venceu bem na primeira rodada, derrubando a australiana Destanee Aiava por 2 sets a 0, com o placar final de 6/2 e 6/3.

O jogo não começou muito bom para a brasileira, que levou a primeira quebra e chegou a ver Lovric abrir 4/1 no primeiro set. Só que veio então uma bela arrancada de Bia, que não apenas devolveu o break de desvantagem como faturou cinco games consecutivos para virar para 6/4 e assim fechar a parcial.

Mantendo o bom ritmo, a canhota paulistana chegou a oito games vencidos em sequência, uma vez que abriu 3/0 no segundo set. Ela poderia ter feito ainda mais, já que sacou para 4/0, mas acabou quebrada pela adversária. Bia Haddad tratou de frear a reação da eslovena com mais uma quebra e sacramentou a vitória após 1h40 de disputa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados