Andy Murray não vai disputar Roland Garros

Data:

Londres, Inglaterra – Depois de jogar duas partidas de duplas no Masters de Roma e se candidatar a um convite para a chave principal de Roland Garros, Andy Murray desistiu de jogar no saibro parisiense e preferiu focar na temporada de grama. A informação foi dada pelo diário britânico The Guardian.

Os organizadores do ATP 250 de Genebra, onde Roger Federer reaparecerá na próxima semana, chegaram a garantir convite para Murray, mas o ex-número 1 do mundo recusou e resolveu voltar para Londres.

- Advertisement -

Andy Murray completa 34 anos neste sábado e segue com seu futuro incerto. Ele queria competir no Australian Open mas contraiu coronavírus à véspera da viagem. Retornou em nível challenger na Europa e disputou o ATP de Roterdã, mas então veio uma contusão na virilha que o tirou dos demais campeonatos previstos. Em Roma, treinou com Novak Djokovic e Diego Schwartzman e jogou duplas com Liam Broady.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...