Djokovic pede desculpas após gritar com árbitro no Masters de Roma

Data:

Roma, Itália – O número um do mundo Novak Djokovic, que ainda não conquistou um título em quadra de saibro este ano, teve um início vitorioso em sua campanha no Masters 1000 de Roma ao derrotar o americano Taylor Fritz por 6-3,7-6 (5) após a chuva atrasar em 3h o jogo.

Djokovic não deu espaço para Fritz, converteu todas as oportunidades e venceu confortavelmente o primeiro set. Na segunda parcial, o sérvio chegou a sacar para fechar o jogo em 5-4, mas acabou sendo quebrado e em seguida a partida foi interrompida por causa da chuva.

- Advertisement -

O sérvio, atual campeão do Masters de Roma, ficou irritado e gritou com o árbitro por não ter suspendido logo a partida.

“Até quando vamos jogar? Eu perguntei a você três vezes e você não checou (as condições climáticas)”, disparou o tenista.

No entanto, quando a partida foi reiniciada depois que a chuva parou, Novak Djokovic pediu desculpas ao árbitro de cadeira: “Desculpe por ter gritado com você”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...