Djokovic saca para o jogo, sofre quebra e chuva paralisa partida em Roma

  • Nas duplas, a paulista Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter estavam vencendo a argentina Nadia Podoroska e a francesa Caroline Garcia quando a chuva parou o jogo
Djokovic saca para o jogo, sofre quebra e chuva paralisa partida no Masters de Roma

Roma, Itália – A chuva deu as caras nesta terça-feira no Masters 1000 de Roma e acabou forçando a paralisação da rodada. Entre os jogos interrompidos destaque para a vitória parcial do sérvio Novak Djokovic, que chegou a sacar para fechar contra o norte-americano Taylor Fritz, mas foi quebrado e tinha 6/3 e 5/5 no placar quando veio a interrupção.

Outras duas partidas de simples foram interrompidas no meio por causa do mau tempo, ambas pela chave feminina. A mais próxima do fim envolvia Ajla Tomljanovic e Marketa Vondrousova, com vantagem para a australiana com parciais de 6/4 e 4/1. Também foi paralisado o duelo entre a alemã Angelique Kerber e a francesa Alizé Cornet, que teve apenas um game disputado.

Na chave de duplas, a paulista Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter estavam vencendo a argentina Nadia Podoroska e a francesa Caroline Garcia com o placar de 6/1 e 3/3, em 1h de confronto, quando a chuva parou o jogo.

O céu estava fechado desde o começo da rodada e a chuva chegou a cair bem antes mesmo da interrupção. Durante a partida entre Djokovic e Fritz, deu tempo para a chuva começar de leve, parar e voltar depois com mais intensidade até apertar e chegar a um ponto que o duelo não poderia mais seguir.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima