Serena Williams não sabe se vai participar da Olimpíada de Tóquio

Roma, Itália – A tenista norte-americana Serena Williams ainda não decidiu se vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para começar em 23 de julho deste ano. Segundo a tenista, as medidas restritivas contra a covid-19 no Japão e a agenda apertada são fatores que podem influenciar sua decisão.

“Sabe, eu ainda não pensei muito sobre isso. É uma boa pergunta”, respondeu a tenista quando questionada sobre os seus planos de participação no evento, em particular sobre os planos de viagem para sua filha de 3 anos.

“Nunca passei 24 horas sem ela. Então, isso responde a pergunta. Somos melhores amigas”, acrescentou Serena Williams em coletiva de imprensa pré-torneio na Italia.

A filha de Williams foi incluída na conversa porque as atuais restrições de viagens em vigor impedem Serena de levar sua filha para as Olimpíadas em julho.

“Eu realmente não pensei muito sobre os Jogos de Tóquio porque era para ser ano passado e foi transferido para este ano, tem essa pandemia. Há muito em que penar”, Williams continuou.

“Depois, há os Grand Slams e é muito. Então, estou vivendo um dia de cada vez, mas preciso pensar em meus próximos passos”.

Serena Williams volta ao torneio ao Aberto da Itália e enfrentará Laura Siegemund ou Nadia Podoroska na segunda rodada.

Recentes