Alexander Zverev vence Dominic Thiem e é o primeiro finalista do Masters de Madri

Data:

Madri, Espanha – O alemão Alexander Zverev é o primeiro confirmado na final do Masters 1000 de Madri no próximo domingo. O número 6 do mundo derrotou o austríaco Dominic Thiem, por 2-0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h37 de jogo, na primeira partida de semifinal hoje.

Agora, o campeão do torneio do torneio em 2018 espera pelo vencedor da outra semifinal, entre o norueguês Casper Ruud e o italiano Matteo Berrettini, para saber quem vai enfrentar na final.

- Advertisement -

Thiem e Zverev já tinham se enfrentando no mesmo lugar, há 2 anos. Na ocasião, o alemão também levou a melhor e faturou o título, o primeiro da categoria Masters 1000 da carreira.

Alexander Zverev chega credenciado a final. Em ótima fase, ele derrotou o principal favorito do torneio, o pentacampeão espanhol Rafael Nada, nas quartas. Nas rodadas anteriores, eliminou o japonês Kei Nishikori na estreia e o britânico Daniel Evans nas oitavas.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...