Novak Djokovic conhece adversários no Masters de Roma

  • A chave principal do Masters 1000 de Roma começa na próxima segunda-feira (10) e vai até o domingo seguinte (16).
Novak Djokovic conhece adversários no Masters de Roma

Roma (Itália) – Depois de não ter atuado em Madri na última semana, o número 1 do mundo Novak Djokovic está de volta ao circuito no Masters 1000 de Roma. Ele é o atual campeão do torneio no saibro da capital italiana e já venceu a competição cinco vezes em sua carreira.

Djokovic estreia contra o vencedor da partida entre o britânico Daniel Evans e o norte-americano Taylor Fritz. O cabeça de chave mais próximo é o búlgaro Grigor Dimitrov, 16º favorito, que pode enfrentar dois jogadores vindos do quali antes de um eventual encontro com o sérvio nas oitavas.

No mesmo quadrante estão Stefanos Tsitsipas e Matteo Berrettini, possíveis adversários nas quartas. O grego espera pelo vencedor entre o croata Marin Cilic e o cazaque Alexander Bublik. Já o italiano estreia contra o georgiano Nikoloz Basilashvili.

Ainda na parte de cima da chave, Dominic Thiem é o quarto favorito e espera a partida entre o argentino Guido Pella e o húngaro Marton Fucsovics. O austríaco pode cruzar o caminho de Gael Monfils ou Alex de Minaur nas oitavas, enquanto Andrey Rublev, Cristian Garin ou Roberto Bautista Agut podem pintar nas quartas.

A chave principal do Masters 1000 de Roma começa na próxima segunda-feira (10) e vai até o domingo seguinte (16).

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima