Em retorno após covid-19, Daniil Medvedev toma suto, mas garante vitória em Madri

Data:

Madri, Espanha – Em seu primeiro jogo de simples desde o teste positivo para o coronavírus no Masters 1000 de Monte Carlo, o russo Daniil Medvedev levou um susto do espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Ele perdeu o primeiro set para o atleta da casa, mas despois conseguiu a virada e fechou sua estreia no Masters 1000 de Madri com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2, após 2h12 de duelo.

- Advertisement -

Segundo pré-classificado no saibro madrilenho, Medvedev terá agora pela frente um adversário bem mais duro. Nas oitavas de final ele medirá forças com o chileno Cristian Garin, cabeça de chave 16, que depois de bater o espanhol Fernando Verdasco na estreia, nesta quarta-feira superou o alemão Dominik Koepfer por 2 sets a 0, com placar final de 6/3 e 6/4.

O russo enfrentará Garin apenas pela segunda vez na carreira, sendo a primeira delas no saibro. O único duelo entre eles até então aconteceu no Masters 1000 canadense, dois anos atrás, e terminou com vitória de Daniil Medvedev em sets diretos.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...