Roland Garros: França vai exigir quarentena de dez dias para tenistas vindos do Brasil

Roland Garros: França vai exigir quarentena de dez dias para tenistas vindos do Brasil

Paris, França – A França vai exigir que tenistas vindos de países como Argentina e Brasil cumpram quarentena de dez dias após o desembarque. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela Federação Francesa de Tênis e a ATP.

A lista de países da chamada zona vermelha incluem ainda Chile, Índia e África do Sul. Além da quarentena, os jogadores precisariam apresentar um exame PCR negativo para Covid-19 realizado 36 horas antes do embarque, ou ainda um PCR negativo feito até 72h antes junto com um exame de antígeno feito até 24h antes.

O comunicado diz que os tenistas e suas equipes de apoio que pretendem disputar o Roland Garros, a partir de 30 de maio, e também o ATP 250 de Lyon, que já começa no dia 17, devem evitar os países da zona vermelha.

Vale reforçar que as medidas afetam quem viajar diretamente desses países para a França. Tenistas dessas nacionalidades, mas que vierem de outras partes do mundo (isso inclui aqueles que já estão jogando na Europa) ficariam livres das restrições.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Instagram