Zebra! Alexander Zverev cai para tenista vindo do quali no ATP 250 de Munique

Munique, Alemanha – Bicampeão do ATP 250 de Munique, o alemão Alexander Zverev não vai ter a oportunidade de lutar pelo tricampeonato. Isso porque ele foi eliminado, nesta sexta-feira (30), nas quartas de final pelo bielorruso Ilya Ivashk, que veio do qualifying, por 6/7 (5), 7/5 e 6/3, em 2h33 de partida.

Diante de um adversário que complicou a vida do espanhol Rafael Nadal no ATP 250 de Barcelona, na semana passada, Zverev sofreu até o último game da partida. Apesar de uma apertada vitória no primeira set, o alemão não conseguiu segurar o ritmo do bielorrusso, que entrou forte nos sets seguintes e arrancou a vitória – a décima em 12 jogos na temporada de saibro até aqui.

No terceiro e decisivo set, o cabeça de chave número 1 mostrou ter sentido bastante a reação do adversário. Zverev venceu apenas 20% dos pontos com o primeiro serviço, além de ter cometido sete duplas faltas – foram 14 no jogo. Aproveitando o embalo e a queda do alemão, Ivashka conquistou duas quebras e decretou a maior vitória de sua carreira por 6/3.

Na semifinal, marcada para amanhã, Ilya Ivashk vai enfrentar outro local, o alemão Jan-Lennard Struff, que passou pelo sérvio Filip Krajinovic (36º) também por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 7/6 (3), em uma batalha de 3h.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Instagram