Novak Djokovic desiste de disputar o Masters 1000 de Madri

  • Segundo afirma o jornal espanhol Marca, ele ficou em dúvida sobre seu calendário após perder no ATP 250 de Belgrado.

Madri, Espanha – Campeão da última edição do Masters 1000 de Madri, o sérvio Novak Djokovic não vai defender o título na capital espanhola. O número 1 do mundo confirmou nesta quarta-feira sua desistência do torneio  em uma nota divulgada pela organização do evento.

“Sinto muito por não poder viajar para Madri neste ano e encontrar com meus fãs. Já faz dois anos desde a última vez que joguei lá e isso é um bom tempo. Espero vê-los no próximo ano”, afirmou o sérvio, que venceu Madri em 2019, última edição da competição, que não aconteceu em 2020.

Com isso, Djokovic deixará de defender 500 pontos, uma vez que as mudanças provisórias no ranking fazem com que apenas metade da pontuação seja descontada. Segundo afirma o jornal espanhol Marca, ele ficou em dúvida sobre seu calendário após perder no ATP 250 de Belgrado.

Superado pelo russo Aslan Karatsev dentro de casa, o sérvio optou por se poupar na semana de Madri, focar então no Masters 1000 de Roma e então voltar a jogar em Belgrado, no segundo ATP 250 que acontece na cidade, logo na semana anterior a Roland Garros.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima