Favorito número 2, Thiago Wild é eliminado no challenger de Ostrava

  • O paranaense caiu na estreia para eslovaco Alex Molcan, com parciais de 6/1 e 6/4
Thiago Wild é eliminado no challenger de OSTRAVA

Ostrava, República Tcheca – Cabeça de chave número 2, o paranaense Thiago Wild foi superado pelo eslovaco Alex Molcan, com parciais de 6/1 e 6/4, ainda na primeira rodada do challenger de Ostrava.

O primeiro set da partida foi mais equilibrado do que o placar possa indicar. Embora tenha vencido apenas um game, Wild teve suas chances e deixou escapar os dois primeiros break-points do jogo, ambos no terceiro game. O problema foi que depois disso ele estacionou no placar, levou duas quebras seguidas e viu o rival fechar a parcial sem sustos.

Wild esboçou reação no começo do segundo set e chegou a abrir 4/1 com uma quebra de frente. Contudo, mais uma vez o paranaense empacou nos games. Ele perdeu o serviço no sétimo, perdeu dois break-points no oitavo, amargou nova quebra no nono e no décimo viu Molcan sacar em 0-40, mas não aproveitou as três chances de quebra e acabou eliminado da competição.

Depois de eliminar o brasileiro segundo favorito no torneio, Molcan terá pela frente o argentino Sebastian Baez, de 20 anos e atual 220 do mundo, que na estreia conquistou uma firme vitória para cima do convidado da casa Martin Krumich, anotando duplo 6/2 em apenas 67 minutos de partida. Será a primeira vez que o argentino e o eslovaco medirão forças pelo circuito.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima