Marcelo Melo anuncia fim da parceria com Jean-Julien Rojer

Munique, Alemanha – O tenista Marcelo Melo, segundo melhor duplista brasileiro, anunciou na quinta-feira (22) o fim da parceria com o holandês Jean-Julien Rojer. Os dois começaram a jogar juntos em março, mas só venceram uma partida de lá para cá.

“Conversamos em Barcelona e chegamos a um acordo que seria melhor para cada um buscar um caminho novo”, disse Marcelo, que ainda vai jogar o Masters de Madri com Roger.

“Tentamos de todas as formas fazer a dupla funcionar. Troquei de lado, o Jean-Julien trocou de lado. Jogamos no saibro, na quadra dura, na coberta. Buscamos de várias maneiras possíveis. Mas, infelizmente, a nossa parceria não casou”, explicou.

“Às vezes acontece. Por isso, a dupla também é muito difícil nesse aspecto. Tem de achar um parceiro ideal. Por mais que tenhamos semelhança em muita coisa, não deu. Então, seguimos adiante e vou pensar nessas próximas semanas nas opções, em quem seria esse parceiro ideal”, completa”, acrescentou o mineiro de 37 anos.

Melo e Rojer anunciaram a dupla no fim do ano passado, após o brasileiro encerrar a parceria de quatro anos com o polonês Lukasz Kubot (17º). Como o tenista neerlandês seria pai em fevereiro, o mineiro iniciou a temporada jogando com o romeno Horia Tecau (24º), com quem competiu no Aberto da Austrália.

Recentes