Thiago Monteiro estreia no ATP 500 de Barcelona nesta segunda (19)

  • O número 1 do Brasil e 76º do mundo enfrenta o convidado local Jaume Munar, 86º colocado

Barcelona, Espanha – Depois de entrar diretamente na chave principal do ATP 500 de Barcelona, Thiago Monteiro já estreia na competição nesta segunda-feira. O número 1 do Brasil e 76º do mundo enfrenta o convidado local Jaume Munar, 86º colocado. O jogo encerra a programação da Quadra Rafa Nadal, e deve começar por volta de 11h (de Brasília).

Monteiro levou a melhor no único duelo anterior contra Munar, realizado no saibro de Buenos Aires no ano passado. O cearense de 26 anos disputa seu segundo torneio depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda há pouco mais de um mês. Já Munar vem de uma boa campanha no ATP 250 de Marbella, onde foi vice-campeão. Quem vencer encara o grego Stefanos Tsitsipas, número 5 do mundo na rodada seguinte.

O primeiro dia de jogos em Barcelona também terá as estreias de Jo-Wilfried Tsonga e Kei Nishikori. O francês entra em quadra por volta de 7h30 contra o bielorrusso Egor Gerasimov. Logo na sequência, será a vez de o japonês medir forças com o argentino Guido Pella.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima