Thiago Monteiro estreia no ATP 500 de Barcelona nesta segunda (19)

Data:

Barcelona, Espanha – Depois de entrar diretamente na chave principal do ATP 500 de Barcelona, Thiago Monteiro já estreia na competição nesta segunda-feira. O número 1 do Brasil e 76º do mundo enfrenta o convidado local Jaume Munar, 86º colocado. O jogo encerra a programação da Quadra Rafa Nadal, e deve começar por volta de 11h (de Brasília).

Monteiro levou a melhor no único duelo anterior contra Munar, realizado no saibro de Buenos Aires no ano passado. O cearense de 26 anos disputa seu segundo torneio depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda há pouco mais de um mês. Já Munar vem de uma boa campanha no ATP 250 de Marbella, onde foi vice-campeão. Quem vencer encara o grego Stefanos Tsitsipas, número 5 do mundo na rodada seguinte.

- Advertisement -

O primeiro dia de jogos em Barcelona também terá as estreias de Jo-Wilfried Tsonga e Kei Nishikori. O francês entra em quadra por volta de 7h30 contra o bielorrusso Egor Gerasimov. Logo na sequência, será a vez de o japonês medir forças com o argentino Guido Pella.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...