Masters 1000 de Monte Carlo não terá bolha sanitária

Monte Carlo, Mônaco – Se a temporada começou com um rígido protocolo sanitário na Austrália que assolou os tenistas, o primeiro Masters 1000 no saibro será muito mais tranquilo e sem uma bolha sanitária. Segundo afirma o jornal espanhol Marca, os tenistas que residem em Mote Carlo poderão ficar em suas casas particulares.

A única condição dos organizadores é que os tenistas deem a sua palavra de ir única e exclusivamente ao torneio durante o período da competição, sem se dirigir a nenhum outro lugar. Um dos beneficiados pela ausência de bolha é o sérvio Novak Djokovic. Os demais, como o espanhol Rafa Nadal, ficarão hospedados no hotel oficial.

A chave do Masters 1000 de Monte Carlo será definida nesta sexta-feira (9). O torneio será o primeiro desde o Australian Open a contar com a presença de Djokovic e Nadal. Outros nomes que não foram para Miami também estarão na disputa nas quadras de saibro do evento monegasco, que acontecerá sem público neste ano.

O Masters 1000 de Monte Carlo, que está em sua 114ª edição, será realizado entre os dias 11 e 17 de abril. O único brasileiro na disputa seria Bruno Soares, mas precisou desistir de disputar o torneio por causa de dores nas costas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados