‘Rafael Nadal vai chegar em plena forma em Roland Garros’, afirma médico do espanhol

Data:

Madri, Espanha – Principal responsável pela saúde do espanhol Rafael Nadal, o médico Ángel Ruiz Cotorro se mostrou confiante com a capacidade física do canhoto de Mallorca para a temporada de saibro. Em entrevista ao Telediario da TVE, ele afirmou que o atual número 3 do mundo voltará com tudo e irá brigar mais uma vez pelo título em Roland Garros

“Acho que Nadal vai chegar em Roland Garros em plena capacidade. Ele está treinando bem, está treinando forte e seu objetivo é o saibro. Primeiro Monte Carlo e depois o objetivo final é Roland Garros”, afirmou o médico de Nadal, que não compete desde o Australian Open, afastado das quadras por causa de um problema nas costas.

- Advertisement -

O espanhol já vem treinando firme em sua academia e marcará seu retorno às quadras no Masters 1000 de Monte Carlo, na próxima semana. Seu calendário no saibro ainda tem o ATP 500 de Barcelona e os Masters 1000 de Madri e Roma antes de embarcar para Paris na busca de mais um Grand Slam no Aberto Francês.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes