Artigo atual
Bia Haddad quer manter embalo em ITF na Argentina

Bia Haddad quer manter embalo em ITF na Argentina

  • Brasileira conquistou o o título no ITF W25 de Villa Maria na última semana

Córdoba, Argentina – Depois de conquistar o título no ITF W25 de Villa Maria, Beatriz Haddad Maia disputará mais um torneio argentino em quadras de saibro. Bia será uma das quatro brasileiras na disputa do ITF W25 de Córdoba, que acontece nesta semana.

Canhota de 24 anos e 331ª do ranking, Bia estreia contra a mexicana Ana Sofia Sanchez, 304ª colocada. Elas já se enfrentaram no torneio da semana passada, com vitória da brasileira em partida com mais de 3h de duração. Em caso de nova vitória, ela pode enfrentar a grega Valentini Grammatikopoulou (cabeça 7) ou uma jogadora vinda do quali.

A paulista Carolina Meligeni Alves, que foi finalista em Buenos Aires há oito dias e saltou 30 posições no ranking, vai enfrentar a argentina de 15 anos Luciana Moyano. Caso confirme o favoritismo na estreia, a jogadora de 21 anos e 341ª do ranking enfrenta a paraguaia Veronica Cepede Royg (cabeça 1) ou a francesa Carole Monnet.

A número 1 do Brasil Gabriela Cé, gaúcha de 28 anos e 249ª do ranking, estreia contra a convidada local de 19 anos Jazmin Ortenzi, 644ª colocada. Cé é a terceira cabeça de chave do torneio e, caso passe pela primeira rodada, enfrentará nas oitavas uma jogadora vinda do quali.

Já a paulista Laura Pigossi, 326ª do ranking, encara a russa Amina Anshba. Se vencer, pode enfrentar a espanhola Irene Burillo Escorihuela ou a letã Diana Marcinkevica.

Duas brasileiras estão na rodada final do quali. A paulista Rebeca Pereira enfrenta a colombiana Yuliana Lizarazo, enquanto a carioca Ingrid Martins joga contra a argentina Julia Riera nesta terça-feira.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.