Carol Meligeni perde e fica com o vice-campeonato no W15 de Cairo

Carol Meligeni perde e fica com o vice-campeonato no W15 de Cairo

Cairo, Egito – Não deu para a paulista Carolina Meligeni Alves na final deste domingo no segundo W15 de Cairo. Depois de ser campeã na semana passada em torneio similar e chegar a 9 vitórias seguidas, ela foi derrotada pela jovem russa Erika Andreeva, de apenas 16 anos, em sets diretos e com placar final de 6/1 e 6/3.

“Foi uma semana positiva, consegui jogar mais jogos, somar mais pontos no ranking, passei por algumas adversidades. Saldo é positivo. Na final hoje minha adversária jogou bem inteligente e não consegui ser competitiva”, observou a brasileira.

“Talvez não tenha conseguido me recuperar o suficiente, mas o mérito foi todo dela que soube jogar com isso. Agora é descansar e dar o melhor possível na última semana do ano”, concluiu Carol.

Segunda favorita ao título, a campineira soma mais pontos no ranking e deve subir quando eles forem computados, só daqui duas semanas. Na próxima segunda-feira, ela receberá a pontuação da conquista do domingo passado e vai ganha 16 lugares, saindo do atual 406º posto para o 390º. Sua melhor colocação na carreira é a 322ª.

Carol vai seguir na capital egípcia para mais uma semana de competições, a última sua na temporada. Ela deverá estrear no torneio apenas na quarta-feira e ao encerrar a participação no evento também fechará o seu 2020.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima