Treinador de Federer diz que ele está motivado para a volta

Data:

Basileia, Suíça – Um dos treinadores de Roger Federer, o croata Ivan Ljubicic visitou o suíço na Basileia e elogiou seu desejo de encontrar o melhor jogo e lutar pelos grandes títulos na próxima temporada. Ele mostrou otimismo com o que viu e espera um bom desempenho do pupilo no retorno às quadras.

“Roger está muito motivado. Ele é incrível. Muitas pessoas se perguntam por que ele ainda joga, achando difícil entender seu gosto por esse esporte e pela busca de vitórias notáveis”, afirmou o croata de 41 anos. “Ele quer ser competitivo e voltar ao nível que tinha antes da lesão”, complementou Ljubicic.

- Advertisement -

A volta do suíço deve acontecer no Australian Open, que ainda está cercado de dúvidas sobre sua realização. Por causa de um crescimento dos casos de coronavírus no país neste fim de ano, o primeiro Grand Slam da temporada teve que negociar com as autoridades a quarentena imposta aos tenistas que virão de fora e por isso deve começar apenas no dia 8 de fevereiro.

“Recebemos novas informações sobre o Aberto da Austrália todos os dias. Roger e eu tentamos dar o nosso melhor nos últimos oito meses e enquanto estive na Suíça aproveitamos para treinar em quadra”, comentou Ljubicic.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...