Artigo atual
Treinador de Federer diz que ele está motivado para a volta

Treinador de Federer diz que ele está motivado para a volta

Basileia, Suíça – Um dos treinadores de Roger Federer, o croata Ivan Ljubicic visitou o suíço na Basileia e elogiou seu desejo de encontrar o melhor jogo e lutar pelos grandes títulos na próxima temporada. Ele mostrou otimismo com o que viu e espera um bom desempenho do pupilo no retorno às quadras.

“Roger está muito motivado. Ele é incrível. Muitas pessoas se perguntam por que ele ainda joga, achando difícil entender seu gosto por esse esporte e pela busca de vitórias notáveis”, afirmou o croata de 41 anos. “Ele quer ser competitivo e voltar ao nível que tinha antes da lesão”, complementou Ljubicic.

A volta do suíço deve acontecer no Australian Open, que ainda está cercado de dúvidas sobre sua realização. Por causa de um crescimento dos casos de coronavírus no país neste fim de ano, o primeiro Grand Slam da temporada teve que negociar com as autoridades a quarentena imposta aos tenistas que virão de fora e por isso deve começar apenas no dia 8 de fevereiro.

“Recebemos novas informações sobre o Aberto da Austrália todos os dias. Roger e eu tentamos dar o nosso melhor nos últimos oito meses e enquanto estive na Suíça aproveitamos para treinar em quadra”, comentou Ljubicic.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.