Ex-líder do ranking, Naomi Osaka está ansiosa e preocupada com a retomada do tênis

Data:

Miami, EUA – Dona de dois títulos de Grand Slam, a tenista japonesa Naomi Osaka vive momento de ideias contrastantes. De um lado, esperando avidamente pelo retorno das competições; e do outro, ainda muito preocupada com o momento e tudo que envolve a volta ao tênis nesse período de pandemia do coronavírus.

“Quero jogar novamente. Estou me preparando da melhor maneira, mas também estou muito preocupada”, disse a ex-número 1 do mundo ao Tennis Now. “Se as regras continuarem mudando, se houver uma nova onda de infecções, não sabemos o que acontecerá”, acrescentou a campeã do US Open de 2018 e do Australian Open de 2019.

- Advertisement -

“Também estou preocupada em viajar, já que faremos isso com muita frequência. Terei que encontrar o equilíbrio para melhorar ainda mais meu tênis e penso especialmente nas coisas em que trabalhei durante a quarentena. Todos os tenistas são competitivos e quando não há torneios é entediante”, finalizou Osaka.

A estrela japonesa e o compatriota Kei Nishkori estão ansiosos pela disputa do US Open, segundo informaram seus respectivos agentes. O torneio foi mantido em sua data original em Nova York, mas não contará com a presença de público e terá uma série de restrições. Além disso, será o primeiro Grand Slam pós-pandemia.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...