Roland Garros reembolsa ingressos de maio e junho

Data:

Paris, França – A organização de Roland Garros fez uma mudança na política de devolução de ingressos por conta do adiamento das competições para o segundo semestre. Foi definido nesta quinta-feira (7) que todas as entradas adquiridas para as datas originais do torneio, que ocorreria entre 24 de maio e 7 de junho, serão reembolsadas aos compradores.

A ideia visa dar mais liberdade ao Grand Slam francês em caso de restrições à presença de público nos estádios. O torneio está programado para ocorrer entre 20 de setembro e 4 de outubro, mas ainda não é certo se os jogos acontecerão com limitação no número de ingressos vendidos ou até mesmo com portões fechados.

- Advertisement -

Quando foi determinado o adiamento do torneio, a organização do evento havia dado as opções de reembolso ou troca de ingressos para setembro, medida alterada com a recente decisão. Além disso, surge a possibilidade de realizar a competição sem público nas arenas, algo que havia sido rechaçado recentemente pela ministra do esporte Roxana Maracineanu.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...