Treino de Novak Djokovic causa mal-estar e sérvio é acusado de furar quarentena na Espanha

Marbella, Espanha – As imagens que Novak Djokovic divulgou treinando em um clube na última segunda-feira (4) acabaram causando uma situação desconfortável para o sérvio. Isso porque o líder do ranking, que está passando o período de quarentena em Marbella, na Espanha, teria quebrado as regras de confinamento no país.

A Federação Espanhola de Tênis disse em comunicado que jogadores profissionais da Espanha podem se exercitar sozinhos ou com um treinador, mas ainda não em uma quadra de tênis. A entidade trabalha em um conjunto de diretrizes para informar jogadores e clubes sobre o que eles poderiam fazer a partir da próxima semana.

Na última segunda-feira, a Espanha afrouxou algumas das medidas de isolamento que estavam em vigor desde meados de março por causa da pandemia da covid-19, permitindo que alguns atletas profissionais voltassem aos treinos. Mas na maior parte do país as instalações esportivas permanecerão fechadas até a próxima semana.

A agência de notícias Associated Press entrou em contato com a Federação e também com o staff de Djokovic sobre o assunto, mas não obteve resposta. Não ficou claro se o sérvio estaria sujeito a multas ou sanções se fosse confirmado que ele quebrou as regras de isolamento.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima