Madison Keys lança campanha para ajudar pessoas atingidas pelo coronavírus

Data:

Rock Island, EUA – Juntando-se às estrelas da WTA que intensificam iniciativas de caridade em meio à pandemia de coronavírus, a americana Madison Keys anunciou o lançamento da campanha “Kindness In Crisis” (Gentileza na Crise).

No início deste ano, Keys havia relançado uma outra campanha em uma plataforma que reúne colegas atletas em um “mecanismo colaborativo de bondade”. Agora, ela está usando sua nova plataforma para ajudar a atender às necessidades de pessoas com dificuldades financeiras durante a pandemia.

- Advertisement -

“No momento em que muitos de nós experimentamos medo e isolamento, eu queria intensificar e oferecer minha ajuda, mesmo que fosse apenas um pequeno gesto”, disse Keys em comunicado.

“Na semana passada, essa idEia se espalhou para incluir a concessão de cartões-presente Visa a indivíduos que estão lutando e, juntamente com meus colegas atletas profissionais, angariando fundos para o alívio do Covid-19, por meio do nosso leilão “Kindness in Crisis”.

Por meio do Kindness Wins, Keys doará cartões-presente Visa no valor de US$ 100 para 20 pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras como resultado da pandemia. As pessoas são incentivadas a entrar em contato – ou indicar alguém que elas conhecem – e descrever sua situação e como os cartões-presente podem ajudar.

A WTA Charities também anunciou que vai igualar a doação de Keys, elevando o total de cartões-presente para 40 àqueles que precisam.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...

Thiago Wild estreia hoje (19) no Rio Open 2024

A disputa da chave principal do Rio Open começa...