Madison Keys lança campanha para ajudar pessoas atingidas pelo coronavírus

Madison Keys lança campanha para ajudar pessoas atingidas pelo coronavírus

Rock Island, EUA – Juntando-se às estrelas da WTA que intensificam iniciativas de caridade em meio à pandemia de coronavírus, a americana Madison Keys anunciou o lançamento da campanha “Kindness In Crisis” (Gentileza na Crise).

No início deste ano, Keys havia relançado uma outra campanha em uma plataforma que reúne colegas atletas em um “mecanismo colaborativo de bondade”. Agora, ela está usando sua nova plataforma para ajudar a atender às necessidades de pessoas com dificuldades financeiras durante a pandemia.

Continua após o anúncio

“No momento em que muitos de nós experimentamos medo e isolamento, eu queria intensificar e oferecer minha ajuda, mesmo que fosse apenas um pequeno gesto”, disse Keys em comunicado.

“Na semana passada, essa idEia se espalhou para incluir a concessão de cartões-presente Visa a indivíduos que estão lutando e, juntamente com meus colegas atletas profissionais, angariando fundos para o alívio do Covid-19, por meio do nosso leilão “Kindness in Crisis”.

Por meio do Kindness Wins, Keys doará cartões-presente Visa no valor de US$ 100 para 20 pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras como resultado da pandemia. As pessoas são incentivadas a entrar em contato – ou indicar alguém que elas conhecem – e descrever sua situação e como os cartões-presente podem ajudar.

A WTA Charities também anunciou que vai igualar a doação de Keys, elevando o total de cartões-presente para 40 àqueles que precisam.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.