Bruno Soares e Mate Pavic caem na estreia do ATP 500 de Dubai

Data:

Dubai, Emirados Árabes – Único brasileiro na chave de duplas do ATP 500 de Dubai, Bruno Soares não passou da rodada de estreia do torneio no piso duro. Soares e o croata Mate Pavic perderam nesta segunda-feira para o finlandês Henri Kontinen e o alemão Jan-Lennard Struff em dois tiebreaks, com parciais de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-4).

Na temporada, Soares e Pavic acumulam quatro vitórias e cinco derrotas. Eles estavam atuando nas quadras de saibro do Rio Open na semana passada e pararam nas quartas de final do torneio. A parceria também chegou às quartas em Doha, na primeira semana do ano.

- Advertisement -

Bruno Soares aparece atualmente no 24º lugar do ranking entre os especialistas em duplas. O mineiro de Belo Horizonte está com 37 anos. Pavic, de 26 anos e ex-líder do ranking, é o atual 16º colocado. Os dois jogam juntos desde o segundo semestre do ano passado. Os próximos compromissos da dupla serão os Masters 1000 de Indian Wells e Miami no mês de março nos Estados Unidos.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...