Borna Coric confirma favoritismo e encara Thiago Wild no Rio Open

Borna Coric confirma favoritismo e encara Thiago Wild no Rio Open

Rio de Janeiro, Brasil – Uma das novidades desta edição do Rio Open, o croata Borna Coric fez valer seu favoritismo na estreia, batendo o argentino Juan Ignacio Londero em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/5, depois de 1h56 de confronto. Na segunda rodada, o cabeça de chave número 5 terá pela frente o paranaense Thiago Wild.

Será a primeira vez que o jovem brasileiro irá desafiar um rival do top 50, contudo será sua décima partida frente um top 100, somando seis vitórias contra rivais nesta faixa de ranking e três derrotas.

Coric teve bastante trabalho no primeiro set, deixou escapar a única chance de quebra que conseguiu e só fechou em um apertado tiebreak. A segunda parcial foi tranquila na largada, mas se complicou para o croata, que falhou duas vezes em sacar para o jogo.

Depois de vencer os quatro primeiros games, o croata sacou a primeira vez para fechar em 5/2, sendo quebrado de zero. Em seguida ele perdeu dois match-points no serviço de Londero e ao sacar em 5/4 para fechar, novamente foi quebrado. Após deixar tudo igual em 5/5, o argentino amargou novo break e acabou eliminado no 12º game.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima