Thomaz Bellucci bate promessa estadunidense e faz quartas em Cleveland

Data:

Cleveland, EUA – Em boa semana no challenger de Cleveland, Thomaz Bellucci conseguiu a terceira vitória seguida e garantiu seu lugar nas quartas de final. O brasileiro superou o jovem norte-americano de 21 anos J.J. Wolf, 169º do ranking, por 6/3 e 6/4 e avançou no torneio em quadras duras e cobertas.

Bellucci tem agora quatro vitórias na temporada. Além das três em Cleveland, onde ainda não perdeu sets, o paulista de 32 anos também venceu um jogo em Dallas na semana passada. Seu próximo adversário será o francês Geoffrey Blancaneaux, jovem jogador de 21 anos e 280º do ranking.

- Advertisement -

Ex-número 21 do mundo e vencedor de quatro torneios da ATP, Bellucci aparece atualmente no 337º lugar do ranking. Ele não defende resultados nesta semana. A campanha até as quartas de final já rende 15 pontos e faz com que o canhoto de Tietê ganhe em torno de 20 posições. Ele pode fazer 29 pontos se for semifinalista e voltar ao top 300.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...