Ultimate magazine theme for WordPress.

João Menezes cai para atual campeão em estreia nos EUA

Menezes vinha de uma boa campanha em Dallas, onde venceu três jogos seguidos e caiu nas quartas de final

Cleveland, EUA – Terceiro brasileiro a entrar em quadra pelo challenger de Cleveland, João Menezes não confirmou sua condição de sétimo cabeça de chave do torneio. O mineiro de 23 anos e 176º do ranking foi superado pelo norte-americano Maxime Cressy, 258º colocado, por 6/4 e 7/6 (8-6).

Menezes vinha de uma boa campanha em Dallas, onde venceu três jogos seguidos e caiu nas quartas de final. Com isso, ele atingiu o melhor ranking da carreira na última segunda-feira. Depois de começar a temporada jogando no piso duro, ele tenta se adaptar ao saibro para jogar o quali do Rio Open no fim de semana.

Algoz de Menezes no torneio, Cressy é o atual campeão em Cleveland. Mas os 90 pontos conquistados na última temporada já haviam sido descontados no início deste mês. O melhor ranking da carreira do norte-ameircano de 22 anos foi o 173º lugar, alcançado em novembro do ano passado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais