Ultimate magazine theme for WordPress.

Thomaz Bellucci vence mais uma e faz oitavas em Cleveland

Bellucci superou o dominicano Roberto Cid Subervi, cabeça 10 da competição e 219º do ranking, por 6/2 e 6/4

Cleveland, EUA – Em seu segundo compromisso pelo challenger de Cleveland, Thomaz Bellucci voltou a vencer em sets diretos e garantiu seu lugar nas oitavas de final do torneio em quadras duras e cobertas. Bellucci superou o dominicano Roberto Cid Subervi, cabeça 10 da competição e 219º do ranking, por 6/2 e 6/4.

Esta é a terceira vitória na temporada para Bellucci, que venceu seu primeiro jogo do ano na semana passada em Dallas. Já na última terça-feira, estreou em Cleveland superando sul-africano Ruan Roelofse. O atleta brasileiro agora espera pelo vencedor entre o norte-americano J.J. Wolf e o austríaco Jurij Rodionov.

Ex-número 21 do mundo e vencedor de quatro torneios da ATP, Bellucci aparece atualmente no 337º lugar do ranking. Com duas vitórias no torneio, ele já garante sete pontos no ranking. Se ele chegar às quartas fará 15 pontos. O experiente paulista de 32 anos não defende resultados nesta semana.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais