Thomaz Bellucci vence mais uma e faz oitavas em Cleveland

Data:

Cleveland, EUA – Em seu segundo compromisso pelo challenger de Cleveland, Thomaz Bellucci voltou a vencer em sets diretos e garantiu seu lugar nas oitavas de final do torneio em quadras duras e cobertas. Bellucci superou o dominicano Roberto Cid Subervi, cabeça 10 da competição e 219º do ranking, por 6/2 e 6/4.

Esta é a terceira vitória na temporada para Bellucci, que venceu seu primeiro jogo do ano na semana passada em Dallas. Já na última terça-feira, estreou em Cleveland superando sul-africano Ruan Roelofse. O atleta brasileiro agora espera pelo vencedor entre o norte-americano J.J. Wolf e o austríaco Jurij Rodionov.

- Advertisement -

Ex-número 21 do mundo e vencedor de quatro torneios da ATP, Bellucci aparece atualmente no 337º lugar do ranking. Com duas vitórias no torneio, ele já garante sete pontos no ranking. Se ele chegar às quartas fará 15 pontos. O experiente paulista de 32 anos não defende resultados nesta semana.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...