Ultimate magazine theme for WordPress.

Thomaz Bellucci desperdiça match point e cai na segunda rodada em Dallas

Ele se despediu do torneio, superado pelo norte-americano Mitchell Krueger, por 6/7 (7-9) e 6/4 e 7/6 (11-9) em 2h53 de partida

Dallas, EUA – Dois dias depois de marcar sua primeira vitória na temporada, Thomaz Bellucci foi eliminado na segunda rodada do challenger de Dallas. Ele se despediu do torneio em quadras duras e cobertas, superado pelo norte-americano Mitchell Krueger, 166º colocado, por 6/7 (7-9) e 6/4 e 7/6 (11-9) em 2h53 de partida. Bellucci chegou a ter seis match points.

Por ter vencido o também norte-americano Christopher Eubanks na última segunda-feira, Bellucci fará cinco pontos no ranking. Ex-número 21 do mundo e vencedor de quatro torneios na ATP, o experiente jogador de 32 anos aparece atualmente apenas na 330ª posição.

Este foi o terceiro torneio que Bellucci disputou na temproada. Ele vinha de eliminações na rodada de estreia dos challengers de Ann Arbor e Newport Beach, também nos Estados Unidos. Ele deverá disputar mais um torneio norte-americano na semana que vem, desta vez em Cleveland.

Outro brasileiro na competição é o mineiro João Menezes. O jovem jogador de 23 anos e 188º do ranking já está nas oitavas de final após duas vitórias no torneio. Seu próximo adversário é o norte-americano Bradley Klahn, 123º colocado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais