João Menezes e Thomaz Bellucci disputam challenger nos Estados Unidos

Data:

Dallas, EUA– O mineiro João Menezes e o paulista Thomaz Bellucci estreiam já nesta segunda-feira no bom challenger de US$ 108 mil que acontece sobre quadras sintéticas em Dallas, no Texas.

Menezes deu mais sorte na formação da chave e jogará por volta das 20 horas diante do convidado local Nick Chappell, que ocupa o 469º do ranking. Em caso de vitória, o número 2 brasileiro terá pela frente o australiano Cristopher O’Connell, que é cabeça 6.

- Advertisement -

Ainda sem vitórias na temporada nos dois challengers já disputados, Bellucci terá pela frente o grandão Christopher Eubanks, de 2,01m e que já figurou entre os 150 primeiros do ranking. Se avançar, seu adversário será o norte-americano Mitchell Krueger, cabeça 12.

O torneio tem a presença de nomes expressivos que já tiveram momentos de glória em eventos de primeira linha, como Frances Tiafoe, Andreas Seppi, Donald Young, Bernard Tomic e Ryan Harrison.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes