Pedro Sakamoto cai nas oitavas em challenger americano

Data:

Ann Arbor, Estados Unidos – Depois de ter vencido sua partida de estreia no challenger de Ann Arbor, Pedro Sakamoto se despediu do torneio norte-americano em quadras duras e cobertas. Ele perdeu nas oitavas de final para o israelense Edan Leshem por 4/6, 6/3 e 7/5 em 2h24 de partida.

Cabeça 13 no torneio, Sakamoto havia entrado diretamente na segunda rodada e vencido, na última terça-feira, o russo Alexey Zakharov por 6/2 e 7/6 (9-7). Por isso, o jogador de 26 anos e número 302 do ranking deverá fazer mais sete pontos na ATP.

- Advertisement -

Sakamoto é o atual número 5 do Brasil no ranking da ATP. Ele só fica atrás de Thiago Monteiro (87º), João Menezes (186º), Thiago Wild (205º) e Orlando Luz (294º). O paulista de Guarulhos está com o melhor ranking da carreira desde a última segunda-feira (6).

Nas duplas, a parceria nacional de Thomaz Bellucci e Pedro Sakamoto estreia ainda nesta quinta-feira (9) contra o norte-americano Robert Galloway e o mexicano Hans Hach Verdugo. Já Fernando Romboli e o venezuelano Luis David Martinez estrearam vencendo os norte-americanos Nathan Pasha e Max Schnur por 7/6 (7-2) e 7/5.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...