notícia e opinião sobre esporte

Promoção do Rio Open leva torcedor para a final do maior torneio de tênis da América do Sul

Sétima edição do evento e único da ATP no Brasil acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro

Rio de Janeiro, Brasil – O fã brasileiro de tênis tem mais uma oportunidade para acompanhar ao vivo a sétima edição do Rio Open. A promoção inédita, intitulada, “Rio Open Você na Final”, levará um torcedor, com acompanhante, para assistir a grande final do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. A promoção é válida em todo o território nacional.

Para participar é simples. Basta se cadastrar em Rio Open Você na Final, anotar o número e aguardar o sorteio, que será realizado no dia 11 de fevereiro e terá o resultado divulgado nas redes sociais do Rio Open.

“Esta promoção é mais uma iniciativa inédita do Rio Open e vai premiar os fãs com uma experiência inesquecível. A grande final é um dos momentos mais aguardados e que fecha com chave de ouro uma semana de muitas disputas entre os grandes nomes do tênis mundial”, disse Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

O ATP do Rio de Janeiro é disputado ininterruptamente desde 2014. Este ano, a competição ocorrerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro, como nos anos anteriores, no Jockey Club Brasileiro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais