Promoção do Rio Open leva torcedor para a final do maior torneio de tênis da América do Sul

Data:

Rio de Janeiro, Brasil – O fã brasileiro de tênis tem mais uma oportunidade para acompanhar ao vivo a sétima edição do Rio Open. A promoção inédita, intitulada, “Rio Open Você na Final”, levará um torcedor, com acompanhante, para assistir a grande final do maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. A promoção é válida em todo o território nacional.

Para participar é simples. Basta se cadastrar em Rio Open Você na Final, anotar o número e aguardar o sorteio, que será realizado no dia 11 de fevereiro e terá o resultado divulgado nas redes sociais do Rio Open.

- Advertisement -

“Esta promoção é mais uma iniciativa inédita do Rio Open e vai premiar os fãs com uma experiência inesquecível. A grande final é um dos momentos mais aguardados e que fecha com chave de ouro uma semana de muitas disputas entre os grandes nomes do tênis mundial”, disse Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

O ATP do Rio de Janeiro é disputado ininterruptamente desde 2014. Este ano, a competição ocorrerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro, como nos anos anteriores, no Jockey Club Brasileiro.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...