Artigo atual
Serena Williams estreia com vitória no WTA de Auckland

Serena Williams estreia com vitória no WTA de Auckland

Serena Williams estreia com vitória no WTA de Auckland

Auckland, Nova Zelândia – Começou bem a temporada para a norte-americana Serena Williams, que deu seus primeiros passos em 2020 no WTA de Auckland. Nesta terça-feira (7), a ex-número 1 do mundo teve um bom desafio contra a italiana Camila Giorgi e fez valer a condição de principal favorita no torneio, triunfando com parciais de 6/3 e 6/2.

Na segunda rodada, Serena medirá forças com a compatriota Christina Mchale, que venceu o duelo de norte-americanas com a quali Ann Li também em dois sets, marcando 7/5 e 6/2. Será a quarta vez que as duas conterrâneas medirão forças e a vantagem no retrospecto é toda da caçula das irmãs Williams, que venceu os três encontros anteriores.

Serena se mostrou afiada nos saques, anotou oito aces e venceu 74% dos pontos de serviço, terminando a partida sem sofrer uma quebra sequer. A norte-americana salvou os três break-points que enfrentou e concretizou três dos cinco que teve a seu favor para derrubar Giorgi pela quinta vez em cinco duelos.

Parceria da norte-americana na chave de duplas, a dinamarquesa Caroline Wozniacki também superou a estreia em Auckland. Quinta pré-classificada, ela teve um jogo bastante tranquilo contra a atleta da casa Paige Mary Hourigan, cedeu apenas um game à australiana e fechou com parciais de 6/1 e 6/0. Sua próxima adversária será a russa Daria Kasatkina.

Outras três cabeças de chave avançaram nesta terça-feira. A croata Petra Martic fez valer o posto de segunda mais bem cotada e derrubou a norte-americana Usue Arconada de virada, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4, a jovem norte-americana Amanda Anisimova, terceira favorita, bateu a ucraniana Kateryna Kozlova com 6/3 e 6/4, e a alemã cabeça Julia Goerges superou a belga Greet Minnen com o placar de 6/1 e 7/6 (7-4).

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.