Ultimate magazine theme for WordPress.

Favoritas estreiam com vitória no WTA de Shenzhen

Aryna Sabalenka, atual campeã, comandou os triunfos e bateu a russa Margarita Gasparyan com parciais de 6/3 e 6/2

Shezhen, China – As favoritas ao título no WTA de Shenzhen tiveram uma segunda-feira impecável no torneio, com vitórias das quatro cabeças de chave que estiveram em ação. Segunda mais bem cotada ao título e atual campeã, a bielorrussa Aryna Sabalenka comandou os triunfos e bateu a russa Margarita Gasparyan com parciais de 6/3 e 6/2.

Outra que também passou por seu primeiro desafio em 2020 foi a espanhola Garbiñe Muguruza, que fez valer a condição de sexta pré-classificada para cima da local Xinyu Wang, precisando buscar a virada para fechar o jogo com direito a ‘pneu’ e placar final de 3/6, 6/3 e 6/0.

Jogando em casa, Qiang Wang mostrou por que é a cabeça de chave número 4 e despachou a tunisiana Ons Jabeur com parciais de 6/0 e 6/3. Sétima favorita, a cazaque Elena Rybakina completou a lista ao superar a chinesa Saisai Zheng por 2 sets a 1, com o placar final de 6/2, 1/6 e 6/2.

Na segunda rodada, Sabalenka enfrentará a tcheca Kristyna Pliskova, que bateu a romena Irina-Camelia Begu com duplo 6/3. Por sua vez, Muguruza será desafiada pela norte-americana Shelby Rogers, que levou a melhor no duelo com a compatriota Nicole Gibbs anotando parciais de 6/3, 5/7 e 6/4.

Wang terá pela frente a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, algoz da alemã Ana-Lenna Friedsam, contra quem anotou placar final de 6/2 e 6/3. Por fim, Rybakina enfrentará a local Yafan Wang, que no domingo passou pela espanhola Sara Sorribes de virada, com 1/6 6/1 e 6/3.

Fechando a lista de partidas desta segunda, em duelo 100% chinês, Shuai Peng eliminou Lin Zhu em três sets, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. Na próxima rodada ela vai encarar a russa Ekaterina Alexandrova, que um dia antes confirmou a condição de quinta mais bem cotada batendo a tcheca Katerina Siniakova com duplo 6/4.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais