Ultimate magazine theme for WordPress.

Wawrinka é o quarto top 20 confirmado no ATP 250 de Montpellier

Suíço se juntará ao belga Goffin (11º), ao italiano Fognini (12º) e ao canadense Shapovalov (15º)

Montpellier, França – Torneio disputado na semana logo após o Australian Open, o ATP 250 de Montpellier contará com uma lista interessante e terá quatro top 20. O suíço Stan Wawrinka é um dos nomes que estará em ação no piso sintético e coberto francês.

Os outros três representantes do top 20 na competição serão o belga David Goffin, o italiano Fabio Fognini e o canadense Denis Shapovalov. O evento terá mais três nomes entre os 30 melhores: o local Lucas Pouille, o russo Andrey Rublev e o espanhol Pablo Carreño.

Vencedor de 2018, Pouille é um dos campeões de edições anteriores que tentará conquistar novamente o torneio. Outro que já triunfou em Montpellier e estará novamente na competição é o francês Richard Gasquet, que levantou a taça em 2013, 2015 e 2016.

A torcida da casa ainda terá a chance de apoiar Adrian Mannarino e Ugo Humbert. Atual 62 do mundo, o espanhol Feliciano López foi o último a entrar direto na chave principal, fechando a lista de inscritos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais