Djokovic aposta na nova geração: ‘Os caras vão começar a ganhar Slams’

Djokovic aposta na nova geração: ‘Os caras vão começar a ganhar Slams’

Abu Dhabi, Emirados Árabes  – O sérvio Novak Djokovic segue dominando o circuito ao lado do espanhol Rafael Nadal e do suíço Roger Federer, com os três vencendo os últimos 12 títulos de Grand Slam. Apesar disso, ele acredita que em breve a nova geração chegará para desafiá-los e já tem suas apostas para o futuro.

“Os novos caras vão começar a ganhar Slams, estamos tentando adiar essa mudança, mas ela vai acontecer mais cedo ou mais tarde. A nova geração está se aproximando cada vez mais, temos Dominic Thiem, que jogou duas finais consecutivas em Roland Garros e Stefanos Tsitsipas, que venceu o ATP Finals em Londres”, afirmou o vice-líder da ATP.

“Eles querem ser os melhores jogadores do mundo e acabarão chegando lá. Esses nomes já estão estabelecidos no top 10 e nossa tarefa é que isso não aconteça muito em breve, mas parece que estão chegando cada vez mais perto”, complementou Djokovic.

Derrotado por Tsitsipas na semana passada no Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição em Abu Dhabi, o sérvio tem duas derrotas e duas vitórias contra o grego no circuito. Thiem é outro que já arrancou bons resultados contra Djokovic, triunfando quatro vezes e sendo superado em outros seis.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima