Suspensa por doping, Bia Haddad Maia se diz inocente

Ex-número um do país, Bia disse que “sempre respeitou o jogo limpo”

0

Rio de Janeiro, Brasil – Suspensa preventivamente desde o doping positivo para duas substâncias anabolizantes, a paulista Beatriz Haddad Maia utilizou as redes sociais na última quinta-feira (28) para se pronunciar sobre seu momento. Ela reforçou a inocência, defendeu o jogo limpo e revelou o que tem feito enquanto espera o julgamento.

“Oi pessoal, tudo certo? Para quem não sabe, tenho recebido muitas mensagens querendo saber da minha atual situação e do que realmente está acontecendo. Em respeito a todos que estão comigo sempre, torcendo e ansiosos por alguma notícia, eu ainda estou fazendo minha defesa junto dos meus advogados e assim que eu tiver qualquer novidade concreta, conto pra vocês”, escreveu a paulista em sua conta no Instagram.

“Saibam que sinto um carinho enorme por todos que sempre estiveram comigo, e o que eu tenho a dizer é que sempre respeitei o jogo limpo e quem em conhece sabe dos meus valores no esporte. Tenho aprendido muito nesse momento”, acrescentou Bia, que mesmo fora do circuito segue como a número 1 do Brasil no ranking da WTA, ocupando a 119ª colocação.

Bia contou também um pouco do dia a dia enquanto cumpre suspensão e espera pelo julgamento. “Acho que é a pergunta que mais ouço depois de ‘como está seu caso?’ Estou estudado, fazendo minhas provas na Estácio, fazendo físico, preventivos etc. Isso me preenche para sobreviver. Estou aprendendo a mexer com planilhas, fazendo curso de violão, aproveitando minha família e conhecendo pessoas novas”.

Leia também

Comente esta notícia

Seu endereço de email não será publicado.