Suspensa por doping, Bia Haddad Maia se diz inocente

Data:

Rio de Janeiro, Brasil – Suspensa preventivamente desde o doping positivo para duas substâncias anabolizantes, a paulista Beatriz Haddad Maia utilizou as redes sociais na última quinta-feira (28) para se pronunciar sobre seu momento. Ela reforçou a inocência, defendeu o jogo limpo e revelou o que tem feito enquanto espera o julgamento.

“Oi pessoal, tudo certo? Para quem não sabe, tenho recebido muitas mensagens querendo saber da minha atual situação e do que realmente está acontecendo. Em respeito a todos que estão comigo sempre, torcendo e ansiosos por alguma notícia, eu ainda estou fazendo minha defesa junto dos meus advogados e assim que eu tiver qualquer novidade concreta, conto pra vocês”, escreveu a paulista em sua conta no Instagram.

- Advertisement -

“Saibam que sinto um carinho enorme por todos que sempre estiveram comigo, e o que eu tenho a dizer é que sempre respeitei o jogo limpo e quem em conhece sabe dos meus valores no esporte. Tenho aprendido muito nesse momento”, acrescentou Bia, que mesmo fora do circuito segue como a número 1 do Brasil no ranking da WTA, ocupando a 119ª colocação.

Bia contou também um pouco do dia a dia enquanto cumpre suspensão e espera pelo julgamento. “Acho que é a pergunta que mais ouço depois de ‘como está seu caso?’ Estou estudado, fazendo minhas provas na Estácio, fazendo físico, preventivos etc. Isso me preenche para sobreviver. Estou aprendendo a mexer com planilhas, fazendo curso de violão, aproveitando minha família e conhecendo pessoas novas”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Tudo sobre a chave masculina de simples do Aberto de Miami de 2024

Desde o dia 17 de março, Miami, nos Estados...

Indian Wells 2024: onde assistir ao jogo de Novak Djokovic nesta segunda (11)

Após uma vitória em três sets sobre o australiano...

Thiago Wild amarga dura derrota em Indian Wells

Depois de emplacar uma grande vitória sobre o russo...

Após redução de pena, Simona Halep já tem data para retornar ao circuito

Miami (EUA) – Depois de ter sucesso no recurso...