Orlandinho vence e enfrentará Wild na semi da Maria Esther Bueno Cup

Data:

São Paulo, Brasil – O gaúcho Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni Alves venceram seus jogos nesta sexta-feira e garantiram as últimas vagas nas semifinais da Maria Esther Bueno Cup, competição entre jogadores brasileiros de até 23 anos, disputada na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, e que vale vaga no Rio Open de 2020. A rodada deste sábado começa ao meio-dia (de Brasília).

Pelo Grupo Pedro Bueno, Orlando Luz venceu um confronto direto contra o pernambucano João Lucas Reis por 6/1 e 6/3. Com o resultado, ele garante um duelo contra o paranaense Thiago Wild. Os dois são os principais cabeças de chave do torneio. Wild, de 19 anos, já está no 213º lugar, enquanto Orlando Luz ocupa a 302ª posição.

- Advertisement -

No outro jogo da chave, o já classificado Rafael Matos confirmou sua terceira vitória na competição. O gaúcho de 23 anos e 472º do ranking superou o paulista Lucas Koelle, jogador convidado pelo clube, com parciais de 6/4 e 6/0. Matos enfrentará na semifinal o paulista Felipe Meligeni Alves, 393º do ranking, que venceu o jovem de 18 anos Matheus Pucinelli por 6/3 e 6/2.

Uma das partidas que estava prevista para esta sexta-feira não foi realizada. O brasiliense Gilbert Klier Jr. precisou se retirar do torneio por conta de uma lesão de menisco no joelho direito. Com isso, o já classificado Thiago Wild acabou vencendo por w.o.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Jannik Sinner desiste dos Jogos Olímpicos por problemas de saúde

Atual número 1 do mundo, o italiano Jannik Sinner...

Bia Haddad Maia relata perda de mala e desabafa: “Preciso dela para as Jogos”

A tenista brasileira Bia Haddad Maia usou as redes...

Final entre Djokovic e Alcaraz em Wimbledon terá o ingresso mais caro da história; veja valor

Assim como ano passado, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz...

Onde assistir ao vivo Novak Djokovic e Lorenzo Musetti na semifinal de Wimbledon

O sérvio Novak Djokovic reencontra o italiano Lorenzo Musetti,...